Admissão

Bolsas

Política de concessão de bolsas

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio oferece bolsas de isenção de mensalidades para todos os alunos aprovados nos cursos de Mestrado e Doutorado, oferecidas pela Universidade. Além delas, o Programa conta, também, com cotas de bolsas de Mestrado e Doutorado da Capes, as quais são distribuídas apenas aos melhores classificados nos concursos para seleção de novas turmas, de acordo com a disponibilidade. Alunos e alunas que tenham vínculo empregatício à época da concessão da bolsa não são elegíveis para recebê-la. A cada defesa de dissertação e de tese de um bolsista, o benefício da bolsa é transferido para outro, de acordo com a colocação no concurso imediatamente subsequente.

Para mais informações sobre as bolsas disponíveis na PUC-Rio, clique aqui

PONTÍFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA
DO RIO DE JANEIRO