Maio começa com o Processo de Autoavaliação do PPGCOM 2023

02/05/2023

Nos próximos dias, em maio, alunos, docentes, funcionários e egressos receberão por e-mail um convite para a pesquisa de autoavaliação 2023. No e-mail, será enviado o link para o questinário virtual que é individual, minucioso e sigiloso e que servirá de base para a autoavaliação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio. A participação de cada um é muito importante para manter e aprimorar a qualidade do ensino no Programa. Sua voz fortalece nosso programa.
Por determinação da Capes, a partir do ano de 2020, os Programas de Pós-Graduação no Brasil devem realizar pesquisas de autoavaliação periódicas, junto aos seus diferentes públicos. A Autoavaliação passou a ser parte integrante do processo de avaliação quadrienal da Capes.