Vagas para o Programa de capacitação e inovação tecnológica - Americanas S.A

Estão abertas as inscrições para o Americanas Futuro Lab PUC-Rio, programa do Departamento de Informática, em parceria com a Americanas S.A. O laboratório vai atender ao grupo B2W (Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino, entre outros) como um programa de Ciência de Dados e Inovação.

São 40 vagas abertas para alunos de graduação e pós-graduação de qualquer curso da PUC-Rio. Os alunos recebem bolsas de pesquisa, com possibilidade de concorrer a bolsas de estudo parciais ou integrais. O objetivo da iniciativa é incentivar a inovação a partir da solução de problemas reais dos ambientes profissionais.

O projeto terá a cocriação de docentes e profissionais dos times de tecnologia e inovação da Americanas S.A. e usará a metodologia P&DI ágil (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação).

As inscrições vão até o dia 19/06/22. Saiba mais na página do programa: https://www.afuturolab.inf.puc-rio.br/