Seminário internacional “Disinfo and Elections in the Global Majority”, dias 27 e 28

27/11/2023

Será realizado nos dias 27 e 28 de novembro, o Seminário internacional “Desinformação e Eleições na Maioria Global”, que discutirá estudos sobre eleições ocorridas nos Estados Unidos, Indonésia, Índia, Moldávia, África do Sul, Filipinas e Brasil. A organização é do professor Marcelo Alves, coordenador da ênfase de Comunicação e Tecnologia do curso de Estudos de Mídia e responsável pelo Núcleo de Tecnologia e Comunicação (NuTec), do Departamento de Comunicação, e do professor Jonathan Corpus Ong, da Universidade de Massachusetts Amherst . Em entrevista à PUC Urgente, o professor Marcelo Alves fala sobre o seminário, eleições 2024 e democracia.

A abertura será no RDC, da PUC-Rio, e o segundo dia será no auditório do IAG.

Para ter acesso à programação, clique aqui

Para ler a entrevista, clique aqui