PUC-Rio sedia um dos mais importantes congressos mundiais da área de Comunicação

Entre os dias 08 e 11 de julho de 2021, a PUC-Rio vai receber, em formato on-line, um dos mais importantes congressos mundiais da área de Comunicação, a 22° Convenção Anual da Media Ecology Association. Além do Departamento de Comunicação, também participam da comissão organizadora os Departamentos de Educação, Filosofia e Letras.

É a primeira vez que o congresso será sediado por uma Universidade do Hemisfério Sul. Entre os palestrantes confirmados estão a escritora, ativista e cineasta Naomi Klein, o psicólogo cognitivista David R. Olson e o teórico da comunicação Douglas Rushkoff.

As inscrições estão abertas. Docentes e estudantes da PUC-Rio estarão isentas/os da taxa.